Revista Time publica parte inéditas de entrevista com Iwata

#Notícia Publicado por mathchampion, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvZ2FtZWNob29jaG9vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9TYXRvcnUtSXdhdGEuanBn

Após a morte do presidente executivo da Nintendo Satoru Iwata, a revista Time publicou trechos inéditos da entrevista com o CEO. Falando em uma ampla gama de temas, desde as origens dos Amiibos até os riscos do Nintendo Wii para o relacionamento da empresa para com seus fãs, suas palavras oferecem um vislumbre da mente mágica de Iwata-san e nos faz lembrar do legado que ele deixa para trás.

IMAGEaHR0cDovL3ByZTAwLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzMwMGEvdGgvcHJlL2kvMjAxNS8xOTYvNi8zL3NhdG9ydV9pd2F0YV9fdGhhbmtzX2Zvcl9hbGxfdGhlX2Z1bl90aW1lc19fYnlfc2lnYTRiZG4tZDkxZHYwNy5wbmc=

Aqui estão alguns dos meus favoritos. Primeiramente Iwata falou do relacionamento da Nintendo com seus fãs, oque continua a ser um exclusivo para dizer um mínimo:

"Eu acho que os presidentes típicos das empresas não fazem coisas como os Iwata Ask's ou os Nintendo Direct, por isso algumas pessoas podem me ver como um presidente um pouco estranho. Mas eu acho que há uma tremenda quantidade de significado para mim ser capaz de fazer e continuar a fazer coisas que só eu posso fazer, e então eu vou continuar a olhar para coisas novas e originais que eu posso contribuir. "

Depois, Iwata-san falou sobre a direção da Nintendo no sentido de unir as pessoas atráves de seus jogos:

"Uma coisa que nós encontramos ao longo dos anos é que os próprios jogos de vídeo são uma coisa que têm uma tendência a ser difícil para eles para sair de um segmento específico, ou um determinado grupo, ou um determinado grupo de pessoas com interesses particulares. Mas o que nós encontramos com alguns dos nossos produtos mais bem sucedidos, é que eles tendem a ser aquelas onde as pessoas estão jogando juntos e a comunicação está se espalhando muito mais ampla e mais facilmente do que a palavra padrão do boca-a-boca. E o que você começa a ver é que as pessoas de diferentes gerações tocando juntos e conversando um com o outro, e às vezes mesmo de ver os netos falar com os avós sobre um jogo de vídeogame. E quando o jogo em si é aquele que atravessa os grupos etários diferentes, então você vê situações em que diferentes pessoas estão falando sobre isso juntos e aprender uns com os outros coisas diferentes sobre o jogo. E nós sentimos que estes tipos de propriedades em jogos que nós criamos trouxe muitas pessoas novas para a indústria e foi uma grande contribuição para a indústria de videogames como um todo. "

IMAGEaHR0cDovLzEubWVkaWEuZG9ya2x5LmN2Y2RuLmNvbS83My85MC8zMTQ2OWM1Y2M2OWJiNjYwMWI0MDJiNGY0NTczMjU4MC5qcGc=

Por fim, Iwata falou sobre o foco da Nintendo em acessibilidade. Ele afirmou amar os momentos "Eureka" onde tudo parece se encaixar:

"Estamos constantemente a criar protótipos, muitos dos quais nunca veem a luz do dia, mas esses protótipos, eles vêm em uma variedade muito grande, e eles representam várias formas e sistemas variados e diversas estruturas, por isso tudo é possível. O ideal é o que eu gostaria de ver-nos fazer é, escolher uma abordagem que não requer um monte de explicação, e é algo que as pessoas possam entender rapidamente à primeira vista. em última análise, nós somos uma empresa de entretenimento e nós fazemos produtos de entretenimento, mas se for preciso um monte de explicação para as pessoas entenderem o seu produto de entretenimento, você está fazendo algo errado. Então, eu não sei quando vou ser capaz de mostrar-lhe alguma coisa, mas eu espero que, quando fizer isso Matt, você vai refletir sobre nossa conversa hoje e você vai dizer 'A-ha, I got it!"

TkRHVWl4aUs1ZzQ=

Você poderá ler todo o conteudo não publicado neste Link:

http://time.com/3955733/satoru-iwata-nintendo-interview/

Matheus
Matheus #mathchampion

a única coisa em que sou bom é lutar, pelo menos eu acreditava nisso

, Camaragibe/Pernambuco/Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,