Real Racing 3 ganha novos carros e desafios em atualização para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1NTUxLmpwZw==

Real Racing 3 é um dos jogos de corrida no estilo simulador mais famosos para smartphones. Além de trazer gráficos de ponta para a época que foi lançado, mesmo com mais de 2 anos de mercado, ainda continua recebendo novos conteúdos. Quando foi apresentado pela EA no início de 2013, o jogo trazia 45 carros muito bem detalhados e dezenas de pistas, incluindo as famosas Laguna Seca, Silverstone e Hockenheimring.

Não só pelo vasto conteúdo, mas também por vir com o recurso Time Shifted Multiplayer (TSM). Neste modo, o game pega a performance que um jogador fez em uma corrida anterior e monta uma inteligência artificial para simular como seria se esse jogador estivesse jogando no multiplayer online. Dessa forma, você pode desafiar um amigo, mesmo que ele não esteja online.

Depois de alguns meses sem novidades, Real Racing 3 é atualizado novamente nas plataformas Android e iOS para introduzir uma série de novos eventos. Partimos do novo circuito de teste Porsche Leipzig, com 3 faixas diferentes capazes de testar qualquer fã de desafios. A introdução do circuito em Leipzig também trouxe um novo desafio, que começará nos próximos dias: o evento Lions Leipzig vai ter em suas mãos o pacote Porsche 918 Spyder na visualização de Weissach.

Volta novamente o evento Speedrush TV2, dado o sucesso da primeira edição, neste caso cheio de prêmios, incluindo um belo Porche Boxter GTS. Finalmente, a atualização renova o sistema de prémios diários e configura-o em uma base mensal, para que possa manter um olho sobre os prêmios já ganhos e aqueles que estão por vir.

blJaOVM5VW1FZ2s=

As semelhanças entre as duas versões param por aí, no entanto, a atualização para o Android ainda conta com o modo Party Play, que lhe permite jogar multiplayer usando um monitor externo compartilhado por conexão de até 4 controladores Bluetooth. Se você quiser conferir a novidade, basta acessar a Play Store e fazer o download da nova atualização do jogo Real Racing em seu dispositivo Android. Para os donos de iPhones e iPads, basta fazer o download da novidade via App Store.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque