Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00U2l1c1JjdzV5dy9UNXd0WENSZW4xSS9BQUFBQUFBQUE0SS9sd3l3OTg2THg3VS9zMTYwMC9TZW0rdCVDMyVBRHR1bG8uanBn

E a novela parece finalmente ter chegado ao final (infeliz) para os donos de Wii U.

O estúdio Slightly Mad Studios, confirmou ao site Nintendo Life que o jogo não tem mais uma versão planejada para a plataforma Nintendo. O estúdio lembrou também que o jogo nunca foi confirmado para o console, o projeto sempre esteve rodeado de um "talvez" em relação ao Wii U.

Para finalizar o estúdio diz apenas que o jogo "Project CARS" é demais para o Wii U.

É oficial, estamos aguardando um anuncio de hardware novo por parte da Nintendo. Agora "Project CARS" é demais para o Wii U.

Vale lembrar que antes de receber uma publisher, o estúdio era bem mais humilde (em relação a sua postura) e a meta (no projeto de financiamento coletivo) para uma versão de Wii U, foi inclusa por conta do estúdio. Por várias vezes a versão do Wii U era dada como certa e apesar de não chegar a ser uma versão de nova geração, era boa o suficiente.

Uma sequencia foi oficialmente anunciada.

Após dizer que não gosta dos fãs da Nintendo, creio que ao menos pra mim, o jogo e principalmente o estúdio, perderam o charme.

inuyasha302
inuyasha302