Dark Souls III terá sistema de combate semelhante ao de Bloodborne

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovLzhiaXRzZW1laW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2Rhcmstc291bHMtaWlpLWFubm91bmNlbWVudC10cmFpbGVyLWUzLTIwMTUuanBn

A From Software fará algumas mudanças bém interessantes no combate de Dark Souls para o terceiro capítulo da franquia. Segundo um hands on que a Edge Magazine teve acesso, o jogo terá suas batalhas aceleradas, e com um ritmo mais próximo ao de Bloodborne do que o ritmo imposto pelos Dark Souls originais.

Apesar desse aceleramento no combate, ele não será exatamente uma cópia do que vimos no título exclusivo de Playstation. Em Bloodborne, você era mais ágil e recuperava energia ao tirar danos dos inimigos, além de não ter um escudo. Em Dark Souls III, os personagens não recuperarão energia e terão escudos, ou seja, você ainda terá que lutar com cautela, já que uma das principais características do jogo é a moralidade do protagonista.

Outro detalhe interessante é na movimentação de ataque dos personagens. Ao que tudo indica, mesmo as armas mais lentas do jogo serão mais rápidas do que nos predecessores, permitindo assim que você encaixe mais alguns hits devastadores durante o combate.

Dark Souls III chega em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,