Humble Bundle Neo Geo oferece Metal Slug, Fatal Fury e outros clássicos da SNK

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1NDIzLmpwZw==

O Humble Bundle é uma das melhores opções para os jogadores que não gostam de pagar muito por jogos, com o pacote é possível adquirir diversos títulos por um precinho chamativo. No último mês o Humble Bundle Mobile trouxe coletânea de jogos da desenvolvedora BulkyPix, agora os usuários de dispositivos Android poderão aproveitar de jogos ainda mais populares, alguns que se tornaram clássicos do universo gamer.

A nova versão está trazendo um pacote de jogos do Neo Geo, um sistema de jogos para arcade e consoles lançado pela SNK, com diversos títulos que se tornaram clássicos dos games. O melhor de tudo é que os jogadores podem pagar o quanto desejarem pelos jogos.

Os jogadores podem pagar US$ 1 ou mais para aproveitarem dos jogos Garou: Mark of The Wolves, Blazing Star, The Kings of Fighters 1997, Metal Slug e Metal Slug X. Mas não é só isso, quem quiser se divertir ainda mais.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNDEvaWQxMzU0MjEuanBn

Pagando o valor médio de US$ 4.56 você ainda pode fazer o download de Fatal Fury Special, Samurai Shodown 2 e Metal Slug 3, porém, quem pagar esse preço também receberá os outros jogos que entrarão no pacote ao decorrer da campanha. Vale lembrar que todos esses títulos só estão disponíveis para dispositivos móveis da plataforma Android.

O valor arrecadado será dividido entre a companhia responsável pelos jogos e uma organização sem fins lucrativos; dessa vez parte do dinheiro será doado para a Cruz Vermelho Americana. Se você ainda não aproveitou jogos clássicos do Neo Geo, chegou a hora de aproveitar de diversos jogos pagando muito pouco.

Anônimo
Anônimo