Versão de Rocket League para Xbox One é possível, diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Rocket League, o futebol com carros mash-up que está brilhando na Steam e PlayStation , pode vir para o Xbox Uma eventualmente de acordo com um tweet do desenvolvedor. O jogo atualmente está disponível apenas para PC e PS4.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Sb2NrZXQtTGVhZ3VlLTc2MHg0MjguanBn

Quando perguntado se o jogo estava chegando ao Xbox One, desenvolvedor de Rocket League respondeu "Obrigado - e estamos abertos a vinda de mais plataformas. É tudo uma questão de tempo, demanda e recursos (nós somos uma equipe pequena). "Essa pequena equipe tem muito a cuidar de como ele é, com problemas de superaquecimento PS4, juntamente com uma enorme audiência de mais de 2 milhões de jogadores.

A sequencia direta do famoso cult Supersonic Acrobatic , Rocket League coloca duas equipes de 1-4 jogadores uns contra os outros em um jogo de estilo futebol. A grande diferença entre este eo jogo real de futebol, é que todos os jogadores estão dirigindo carros, que pode avançar seu caminho através do mapa, virando e voando ao redor tentando marcar gols contra a outra equipe.

O jogo apresenta vários jogadores de plataforma cross-play entre PC e PS4 misturados em uma arena multiplayer, uma raridade no mundo de hoje de jogo. Com ele chegando para o Xbox One será interessante ver como isso irá continuar, com jogadores PC, PS4 e Xbox One todos juntos em um único jogo.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,