Microsoft lista 10 motivos para a instalação do Windows 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2F6NjQ4OTk1LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvd2luLzIwMTUvMDEvV2luZG93cy0xMF9Qcm9kdWN0LUZhbWlseS5qcGc=

Microsoft está esquentando os motores para lançar o Windows 10 dentro de apenas 9 dias. Por um lado, as equipes de desenvolvimento trabalham em pequenas atualizações para a versão RTM já devidamente finalizada e disponibilizada para os membros do programa Insider, enquanto a gigante de Redmond também inicia as campanhas promocionais na web e TV. Acompanhando os primeiros vídeos, que já está estão sendo assistidos por milhões de telespectadores norte-americanos, a Microsoft traz também uma página com 10 motivos para instalar o Windows 10.

Com previsão de lançamento no final do mês em 190 países e em 111 línguas, a Microsoft quer evitar que seu novo sistema seja rejeitado pelo medo da mudança que atrapalhou o Windows 8. E para isso a empresa pretende compartilhar posts diários e vídeos com dicas que exaltam os recursos do Windows 10 em detrimento dos antecessores.

T2lBQ2pWc3hGWWs=

Como podemos conferir no primeiro vídeo, também disponível no canal do Windows no YouTube e descrito no blog oficial do sistema, a Microsoft destaca a familiaridade que os usuários encontrarão no Windows 10, unindo o amado menu Iniciar do Windows 7 com as live tiles do Windows 8 e, como um diferencial irresistível, relembram que o custo da atualização é zero.

Os treinamentos das equipes que atenderão milhares de usuários em lojas da Microsoft em todo o mundo também já foram iniciados, mas aprender por meio de vídeos no conforto de casa ou até na palma da mão é mais prático e com alcance muito maior. Agora é aguardar pelas próximas publicações que culminarão com o lançamento do sistema e devem promover recursos como o reconhecimento facial do Windows Hello, o novo navegador Edge e outros.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque