Lançamento PC/X-Box One: No Time to Explain Remastered

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Eu sou você do futuro! Siga-me! Não há tempo para explicar!"

Enquanto você imagina o que diabos está acontecendo, do nada o "você do futuro" é atacado por um monstro e você deve salvar seu você futurista que grita coisas sem sentido como "Minhas costelas estão nos meus olhos! Por que?!" na mais pura agonia.

VzZFQmpzSXg2Tjg=

Este é o argumento de "No Time to Explain Remastered", uma versão melhorada do jogo original (que por sua vez foi uma versão melhorada de um jogo em Flash) criada pela tinyBuild. A nova versão, lançada ontem, foi refeita na Unity Engine a partir do zero e conta com novas armas, personagens, fases, um modo de multiplayer local e, para finalizar, um editor de fases.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb2R2aXZlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy8yMDE1LTA3LTE1XzAwMDIxLmpwZw==

O jogo em si é um plataform hell em que você deverá usar o rifle futurista (que seu "eu do futuro" largou quando foi atacado) que graças ao seu poder de fogo chega a empurrá-lo quando é usado. O que o torna útil também para ser usado como propulsor em certas ocasiões.

Conforme foi citado no título, o jogo também foi lançado para o X-Box One embora chamado apenas de No Time to Explain. Mas com todas as características de sua mais nova versão para PC.

bEFFbkxoTVRYYTg=

E para os usuários de PC que compraram a versão original de No Time to Explain, a tinyBuild oferecerá esta nova versão de graça.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,