Galaxy S6 teve desempenho abaixo do esperado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2F1c2Ryb2lkLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9HYWxheHktUzYtUzYtRWRnZS1CYW5uZXItNzMweDM0My5wbmc=

Ainda que a Samsung esperasse que o Galaxy S6 fosse um enorme sucesso, o mais recente celular da empresa tem demonstrado um desempenho abaixo do esperado. Recentemente acompanhamos a informação de que dez milhões de Galaxy S6 foram vendidos em um mês, o que mostra que o novo smartphone está vendendo menos que seus antecessores, já que o Galaxy S4 atingiu a marca em 27 dias, e o Galaxy S5 em 25 dias.

Segundo os relatórios de vendas do segundo trimestre do ano, é provável que o pico de consumo do Galaxy S6 já tenha sido alcançado, o que coloca o aparelho em uma posição de lento declínio. Em contrapartida, o iPhone 6, lançado em setembro do ano passado, continua demonstrando um bom desempenho.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1MjEzLmpwZw==

A disputa entre as duas empresas nunca pareceu tão acirrada, mas ao mesmo tempo, entre os dois produtos top de linha de cada empresa, parece que os usuários preferiram mesmo o iPhone. A Samsung ainda é a maior empresa do ramo, dominando quase 50% do mercado, mas sua rival norte-americana só cresceu este ano, um presente do mercado chinês.

O Galaxy S6 trouxe uma nova cara para os smartphones topo de linha da Samsung, já que a companhia coreana finalmente abandonou o plástico e apostou no metal e no vidro na construção do dispositivo.

A mudança foi bem vista pelos usuários da marca, porém, a exclusão de alguns recursos foi alvo de diversas críticas, já que a Samsung resolveu retirar o slot para cartão MicroSD, além de não dar mais acesso à bateria do aparelho.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,