The Last of Us | Atriz que interpreta Ellie é fotografada com Maisie Williams e fortalece rumores do filme

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Maisie interpretará Ellie nos cinemas?

IMAGEaHR0cDovL2NhbnRpbmhvbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtdmlkZW8tZ2FtZS13YWxscGFwZXItMTAyNHg1NzYuanBn

Confirmada no ano passado, a adaptação do aclamado The Last of Us para os cinemas não tem tido muitas informações até então. A única coisa que sabemos é que o filme está sendo produzido pela Screen Gems, será dirigido por Sam Raimi e terá seu script escrito pelo diretor original do jogo e diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann.

Surgiram alguns rumores sobre o elenco do filme, principalmente sobre a atriz que interpretaria Ellie, uma das protagonistas do jogo. Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark na série Game of Thrones foi cogitada para o papel, mas nada de concreto foi dito até agora.

Ashley Johnson, atriz que interpretou Ellie em The Last of Us pode ter nos dado outra pista sobre o filme. Maisie Williams foi fotografada junto com Ashley na San Diego Comic-Con e publicou a seguinte foto em seu perfil do Twitter:

"Okay.Okay. Okkkkk. Permissão para surtar." @TheVulcanSalute

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMtMC50d2ltZy5jb20vbWVkaWEvQ0p1OThWaVVBQUFobFNwLmpwZzpzbWFsbA==

Claro que isso não passa de mais um rumor, mas parece mesmo que Maisie será a opção da Naughty Dog para dar vida a Ellie nas telonas.

The Last of Us: O Filme não tem nenhuma previsão de lançamento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque