Super Mario Maker é criticado por causa de mão branca que aparece na TV enquanto você edita suas fases

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FeUNNZWFWUnhZQS9WYWxHNjNCT3hySS9BQUFBQUFBQXdsWS9kQmh2NGlXSlQ0dy9zNjQwL21hcmlvX21ha2VyX3dpaV91LnBuZw==

Um repórter do Business Insider chamado Ben Gilbert, teve recentemente a oportunidade de jogar Super Mario Maker. Durante o tempo em que jogou game, Gilbert reparou que enquanto ele editava uma fase, a mão de uma mulher branca era exibida na tela da TV imitando os seus movimentos e segundo ele, esse foi um erro terrível cometido pela Nintendo com o jogo.

O repórter ficou indignado, dizendo que apesar dele ser branco, sua mão não se parece nada com a que era mostrada na tela da TV. "E se eu fosse uma menina negra de 10 anos? Ou um homem japonês de 30 anos? Ou qualquer coisa que não fosse uma mulher branca adulta?" disse ele.

Durante o período em que testou o jogo, Gilbert também disse que perguntou para um representante da Nintendo que estava no local se era possível trocar a mão que era exibida na tela, mas foi informado de que não era possível (apesar de podermos ver uma mão negra sendo usada em um gameplay do jogo na E3...).

Após a matéria ser publicada, outro representante da Nintendo entrou em contato com o Business Insider para corrigir a informação que havia sido passada pelo site, dizendo que o jogo terá várias opções de mãos e também permitirá alteração nos tons de pele.

Então, se você vai comprar Super Mario Maker e não quer ver uma mão branca aparecendo na tela, não precisa se preocupar, pois isso poderá ser alterado. Apesar de parecer que isso não vai afetar muita coisa no jogo...

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque