Windows 10 - Atualizações automáticas serão obrigatórias

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvcmUwLnN0YXRpY3dvcmxkLm5ldC9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZS8yMDE0LzA5L3dpbmRvd3MxMF90ZWNoLXByZXZpZXdfc3RhcnQtbWVudS0xMDA0NjQ5NjEtb3JpZy5wbmc=

A Microsoft já tem um certo histórico de atualizações que acabaram inutilizando o computado do usuário ou prejudicando de alguma forma e muitos preferem deixá-las para serem instaladas manualmente, mas isso não será possível no Windows 10.

A última build do Windows 10 para usuários domésticos foi considerada a última versão antes da final que será lançada ao público logo, mas nela foi descoberta que é impossível desativar o Windows Update e as atualizações automáticas.

Não é só isso, como o acordo de licença para o usuário final também tem uma parte em que afirma que este será o padrão: Ao aceitar este acordo, concorda em receber estes tipos de atualizações automáticas sem aviso prévio.

Felizmente, a versão Professional e Enterprise do Windows 10 terão mais controle sobre as instalações de atualizações, mas isto não quer dizer que será possível desativar o Windows Update nelas.

As atualizações automáticas irão ajudar a proteger os usuários, mas será difícil que sejam aceitas pelo públicos. Muitas atualizações já causaram problemas em sistemas anteriores.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque