O Steam Controller agora esta disponível para desenvolvedores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvU3RlYW1DX2dpei5qcGc=

A Valve está agora aceitando inscrições dos desenvolvedores interessados ​​em obter o Steam Controller antes do seu lançamento comercial que vai ser no fim do ano. Com isso a desenvolvedora da Steam quer mostrar para os desenvolvedores o seu inovador controle e ter melhor suporte nos seus lançamentos.

A descrição do Steam Controler feita pela Valve no link de cadastro dos desenvolvedores é : Experimente um novo nível de controle para seus jogos favoritos. O Steam Controller permite reproduzir toda a sua coleção de jogos Steam na sua televisão, mesmo os concebidos sem suporte a controle em mente. O Steam Controller apresenta trackpads duplos, HD haptic feedback, gatilhos de duplo estágio, botões extras na parte de trás e esquemas de controle totalmente personalizáveis. Encontre seu mapeamento favoritos no Steam Community, ou criar e compartilhar seus próprios.

O controle está programado para ser lançado em 10 de novembro deste ano. Também em 10 de novembro será o lançamento da Steam Machines ( os Consoles da Steam ), e provavelmente também vai ser lançado o óculos de realidade virtual da Steam o HTC Vive (com a tecnologia SteamVR ).

Veja alguns videos que a Valve liberou sobre a precisão que este inovador controle permite :

OGZzMlloMVBGd00=

Vídeo ótimo de demostração do protótipo do Steam controller :

ZWVBamtiTnE0eEk=

Parece que a Valve esta preparando muitas inovações e emoções no cenário gamer para este fim de ano, muitos acreditam que as novidades que vão ser apresentadas pela Valve no mercado podem ser tão impactantes quanto foi Iphone na sua época no mercado de Smartphones. O Steam controller e as Steam Machines cutuca diretamente na ferida dos consoles atuais que são : a não precisão dos controles, a potencia a baixa do esperado e a falta de inovação desta geração.

Com certeza a chegada da Steam ao mercado de games para a sala de estar vai ser ótima para a industria e para os consumidores porque a Steam no PC é muito elogiada e até idolatrada, conseguindo agradar a todos, além de que concorrência é sempre bom, e vai dar uma boa chacoalhada nos consoles atuais.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.