Criador de Devil's Third não indica GamePad como controle principal para o jogo e que game rodará a 30fps

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01MkxJQW5QX0N5Zy9WYWotaGlOYXF4SS9BQUFBQUFBQXdqRS9ZVy1BVWVpS3lhWS9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Devil's Third será lançado no Japão e na Europa no próximo mês, por isso alguns detalhes do game já começaram a surgir na internet, como vídeos e imagens.

Por causa disso, o criador do jogo, Tomonobu Itagaki, revelou alguns detalhes sobre as especificações de Devil's Third e também os controles que ele indica que os jogadores usem durante suas partidas.

Itagaki revelou que o game roda em 30fps, e garante que os frames se mantem constantes apesar do jogo ser um shooter.

Ele também diz que o jogo não terá tela dividida, nem quando jogamos offline e nem online, pois todo o poder do Wii U foi usado para apenas um jogador. O game também não tem chat com voz, porque os desenvolvedores estouraram a largura de banda ao tentar jogar online com 16 jogadores.

Além disso, ele indica que os jogadores usem o Pro Controller ou um teclado USB na hora de jogarem o game, pois Devil's Third é um jogo rápido, e o GamePad dá aos jogadores algumas desvantagens nesse quesito por conta de seus botões e também porque ele é um pouco pesado, e pode ser desconfortável para os jogadores ficarem o usando por um longo tempo.

Devil's Third ainda não tem uma previsão de lançamento para a América, mas esperamos que isso aconteça em breve.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque