Shenmue 3 bate recorde no Kickstarter, o que mais conseguiu arrecadar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpY2kuYmVoaW5kdGhldm9pY2VhY3RvcnMuY29tL2JlaGluZHRoZXZvaWNlYWN0b3JzL19pbWcvZ2FtZXMvYmFubmVyXzI0ODIuanBn

Shenmue 3 bateu um novo recorde no Kickstarter na categoria de videogames, deixando para trás o recorde que até então estava nas mãos do jogo de Koji Igarashi, Bloodstained.

A faltar pouco mais de 13 horas, Shenmue 3 chegou até ao momento $5,580,410. Os fãs neste momento esperam que a campanha consiga chegar pelo menos aos 6 milhões de dólares para conseguirem o Sistema de Combate Expandido.

Apesar do sucesso não se pode dizer que esta tenha sido uma campanha imaculada, já que durante estes 32 dias houve falta de algumas informação e os intervenientes nem sempre foram claros, deixando assim alguns possíveis interessados afastados e apreensivos. Ainda hoje não se sabe o significado de algumas das metas adicionais, se o jogo na versão a retalho terá uma edição física e qual será o verdadeiro papel da Sony.

No entanto houve um esforço por parte da equipe para tentar captar cada vez mais fãs para ajudarem com a sua contribuição e para informar as pessoas, publicando várias entrevistas, sessões de perguntas e respostas, novos vídeos, entre outras coisas. Esse esforço teve os seus frutos, e Yu Suzuki já agradeceu aos fãs de Shenmue 3 por tornarem o sonho realidade.

Shenmue 3 tem lançamento previsto para 2017 no PlayStation 4 e PC.

Anônimo
Anônimo