Começou Sky Forge Open Beta (Novo MMO Action)

#Notícia Publicado por yaros, em .

IMAGEaHR0cDovL21tb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9Ta3lmb3JnZTIuanBn

A espera terminou: Tendo se passado o período de Early Access de Skyforge, a equipe está extremamente orgulhosos de anunciar o Open Beta que começa oficialmente hoje às 07h30 PDT (16:30 horário de Brasília) para todos os jogadores, tanto novos e antigos! Lembre-se, você receberá uma recompensa se entrar em Skyforge entre os dias 16 de julho e 23 de julho, os jogadores vão ganhar um traje mecânico único, a ser concedido no jogo após a primeira semana de OBT!

Com a chegada do Open Beta de Skyforge vem o fim dos nossos Packs de Fundador de pré-lançamento. Em seu lugar, estamos lançando nossas Edições de colecionadores altamente antecipadas! Estas edições de colecionadores vêm em duas variações - Starter Pack e Wardens of the Wastland. O Starter Pack fornece aos jogadores 6.000 Argents, 30 dias de premium, um título exclusivo Aelion Defender Portal, e um baú cheio de itens para ajudar os jogadores quando eles começam sua jornada em Aelion. Os Guardiões da edição Wasteland traz consigo grandes quantidades de recompensas encontradas dentro do Starter Kit, juntamente com acesso instantâneo as classes Alquimist & Knight, uma traje exclusivo de Night Squad, uma montaria permanente denominada Moah, e o título Warden of the Wasteland portal! A lista completa de recompensas de cada pacote pode ser visto na página da Edição de Colecionador.

Para o retorno dos jogadores, se você já tiver baixado o cliente Skyforge, basta baixar o último patch e entrar! Caso contrário, os jogadores que ainda têm de baixar Skyforge podem fazê-lo ao ir para nossa página de download do cliente em Skyforge.com e siga as instruções na tela.

Notas da atualização

Mudanças de localização de texto adicionais para Inglês, Francês e Alemão!

Vozes em Inglês adicionais implementada através de linhas

Removido palavras que foram bloqueadas para certos nomes de avatares e Panteões que não deveria terem sidos bloqueados.

Com o Open Beta lançado com sucesso, vamos continuar a expandir Skyforge com atualizações adicionais e novos recursos ao longo das semanas seguintes e mais além. A quantidade de cisalhamento de feedback positivo e apoio que recebemos durante Early Access tem provado ser uma motivação fantástica para a equipe; revigorando nossos espíritos e para fazer o nosso melhor garantindo que Skyforge continue se esforçando para ser uma experiência MMORPG de alta qualidade. Como Skyforge avança, pedimos-lhe que continue a fornecer todo feedback ou relatórios de erros relevantes em nossos fóruns NA / UE para garantir que a equipe trabalhe de forma eficiente para resolver quaisquer problemas pós-lançamento em andamento.

Sem mais delongas,

A Equipe Skyforge recebe oficialmente a todos para abrir o Beta!

ZklrUWtvS21faTg=

yaros
yaros
, Caxias Do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil