Edições físicas de Shenmue 3 poderão não estar à venda nas lojas. Game antigu marca para legendas pt-br

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2lybWFuZGFkZW9tZWdhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy8wOTEyMjUyMDM3MTA0NS5qcGc=

Por agora estão confirmadas apenas para quem contribuiu pelo menos com 60 dólares no Kickstarter.

Quem apoiou a campanha de financiamento de Shenmue 3 com 60 dólares, ou mais, receberá a edição física do jogo, mas esta versão poderá não estar disponível para o resto dos jogadores quando o jogo for lançado.

"Neste momento não está confirmado se Shenmue 3 estará disponível para retalho," disse a Ys Net, responsável pelo projcto, ao site VG247, em resposta a uma pergunta sobre se a Special Backer Edition estaria disponível quando terminasse a campanha Kickstarter.

A Ys Net contou que novidades sobre o assunto serão publicadas no blogue do Kickstarter, mas não revelou quando. Trata-se de uma questão pertinente se tivermos em conta que poderá ser um motivo forte para que mais fãs contribuam, e que só ainda não o fizeram porque não se sentem confortáveis para contribuir neste tipo de plataformas de financiamento.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BlVzBYSzguanBn

Shemmue 3 passa $5 milhões no Kickstarter

Shenmue 3 também passou a barreira dos $5 milhões no Kickstarter.

Com esta marca alcançada, está garantido mais um dos objetivos adicionais: legendas em português. Ainda é um mistério se as legendas serão em português de Portugal ou do Brasil, mas de qualquer modo, é uma excelente notícia para todos os jogadores que falam a nossa língua.

Só faltam 39 horas para o prazo final, mas o jogo está longe de atingir todos os objetivos adicionais criados. O próximo objetivo está nos $6 milhões e consiste num sistema de combate expandido.

Fonte 2

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque