Google abre concurso para treinar desenvolvedores de apps móveis no Brasil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Google abre inscrições para concurso que vai treinar e ajudar desenvolvedores de apps brasileiros

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA3Lzg4NXg2NjYtNDY1OTUwMTE1LTIwMTUwNzEwMTUxNzEyLmpwZw==

O Google abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para o App Makeover, um concurso gratuito que selecionará cinco aplicativos criados por desenvolvedores brasileiros para ajudá-los a aprimorar a plataforma. A iniciativa busca estimular startups digitais no país, ampliando sua relevância global e o seu potencial de monetização no Google Play.

As equipes selecionadas serão submetidas a um treinamento que contará com especialistas do Google nas áreas de desenvolvimento, design de experiências do usuário, modelo de negócios e soluções de Cloud e Analytics. As primeiras sessões estão previstas para os dias 8 e 9 de setembro, no escritório do Google em São Paulo.

Depois disso, as reuniões poderão ser presenciais ou por videoconferência. Depois do "makeover", os desenvolvedores terão que apresentar, no dia 19 de outubro, a versão melhorada do aplicativo.

Para se inscrever é necessário gravar um vídeo de no máximo dois minutos respondendo à pergunta "Por que o seu app merece participar do projeto App Makeover?", postá-lo em alguma plataforma de vídeo e enviar o link junto com uma ficha preenchida online. Nessa ficha, deve ser levado em conta o nome do participante sozinho ou do líder de um grupo.

É essencial que o aplicativo seja desenvolvido em português, especialmente para o sistema Android. Entre as condições estão as políticas do Google Play e a idade mínima de 18 anos para os participantes.

As inscrições vão até às 23:59 do dia 02 de agosto e o resultado será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Mais informações no site oficial.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,