Microsoft: Windows 10 Já Está Pronto

#Notícia Publicado por comandanted, em .

A Microsoft confirmou hoje que o Windows 10 já está pronto para o lançamento no dia 29. Agora o sistema operacional será enviado para os fabricantes para poder ser instalado em novos PCs/tablets/notebooks que estarão à venda no mesmo dia do lançamento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvd2luZG93cy0xMC1sYXAtaGVyby5qcGc=

MICROSOFT: WINDOWS 10 JÁ ESTÁ PRONTO

Apesar de a Microsoft ter confirmado que o Windows 10 já está pronto para o lançamento, o desenvolvimento não vai parar. A empresa trabalhará em correções e atualizações que estarão disponíveis no dia 29 de julho.

Para quem está curioso, o build da versão final do Windows 10 é o 10240.

Os participantes registrados no Windows Insider Program serão os primeiros a receber o build 10240 no dia 29 de julho. Nos dias seguintes ele começará a ser disponibilizado via Windows Update para os usuários do Windows 7 e Windows 8.1 que reservaram o upgrade gratuito.

WINDOWS 10

O Windows 10 será lançado no dia 29 de julho e entre as novidades trazidas pelo sistema operacional estão o novo menu Iniciar, a assistente pessoal Cortana*, o novo navegador Microsoft Edge, novos aplicativos do Office otimizados parta uso com telas sensíveis ao toque, Xbox LIVE e aplicativo Xbox e novos aplicativos universais Fotos, Vídeos, Música, Mapas, Pessoas, Email e Calendário.

*Disponibilidade na época do lançamento deve variar dependendo da região.

Além disso, o sistema operacional terá o modo Continuum, a nova Windows Store unificada e o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.

O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.

Em smartphones e tablets pequenos, o modo Continuum permitirá que os usuários conectem teclados sem fio e monitores para maior produtividade. Basicamente, o smartphone se transforma em um PC.

comandanted
comandanted
, guaratinguetá, Sao Paulo BR