Mega Man Legacy Collection: jogos da coleção serão refeitos, mas nem toda franquia será incluída

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9NZWdhTWFuTGVnYWN5Q29sbGVjdGlvbi9tbWxjMi0yMzktZnVsbC5qcGc=

A coletânea tão esperada de Mega Man foi anunciada pela Capcom há algum tempo, e agora, recebemos mais detalhes sobre o que podemos esperar.

Hoje, a Capcom compartilhou mais informações sobre a futura Mega Man Legacy Collection. De acordo com o site Game Informer, o Challenge Mode terá mais de 50 desafios para o Mega Man superar. Estes terão uma tabela de líderes e suporte à replay. O único jeito de alcançar mais é conseguir a medalha de bronze ou uma maior.

A Capcom também revelou o porque de Mega Man 7 e Mega Man 8 não estarem incluídos na coleção. A desenvolvedora, a Digital Eclipse está focando nos seis primeiros jogos de 8-bit por causa das semelhanças de design e seus visuais. E Mega Man 7 e 8 iriam precisar de um processo muito diferente para preservá-lo do mesmo jeito - isso segundo a Capcom.

Também foi dito que a empresa não está só emulando os títulos, mas sim usando conteúdos originais para refazê-los. Portanto, lentidões e tremulações causadas pelo código original serão mantidas, mas problemas de hardware serão removidos. Na parte de design, a coleção aparenta ter filtros que recriam as peculiaridades visuais de TVs antigas.

A coleção contará com três opções de tela, "Cheia" que foi a que usaram para apresentar o jogo na E3, ela mantém a proporção da tela estendendo o jogo verticalmente. A opção "Original" foca-se em manter a imagem mais nítida possível, mantendo a resolução original do game. Além do modo 16:9.

Cada jogo terá uma imagem na borda para preencher os lados da tela. Os compradores também poderão aproveitar um player de música, que permite ouvir as músicas dos seis jogos com o toque de um botão.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,