Jogue já o prólogo de Starcraft II: Legacy of the Void

#Notícia Publicado por WhiplashALM, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmJsaXp6YXJkLmNvbS9iYXR0bGUubmV0L2xvZ29zL29nLXNjMi1sZWdhY3ktb2YtdGhlLXZvaWQuanBn

A Blizzard acaba de anunciar que está já disponível a pré-compra da terceira parte de StarCraft II, com o nome de Legacy of the Void.

A pré-compra poderá ser feita no website oficial Battle.net, e dará acesso de forma imediata ao prólogo do jogo, as missões Whispers of Oblivion, onde podemos encontrar o Dark Templar Zeratul.

Para além desta oportunidade de jogarem já o prólogo, os que fizerem a pré-compra ou reserva também terão acesso à beta do jogo.

StarCraft II: Legacy of the Void será lançado no final do ano, e está já à venda pelo preço de R$99,99, edição normal, e R$149,90 a edição Deluxe, que trará bónus para outros jogos Blizzard, mas que apenas estarão disponíveis quando o jogo for lançado.

Itens da edição Deluxe:

Um battle pet Archon para o World of Warcraft

Uma mount Void Seeker para o Heroes of the Storm

Uma carta Protoss para o Hearthstone

Um tema Protoss e skin para o StarCraft II

A edição de colecionador custará 79,99 euros e para além dos bónus da Deluxe, ainda traz um manual de capa dura StarCraft Field, um DVD com cinemáticas e CD com a trilha sonora.

Por fim, todas as edições terão acesso ao novo heroi ainda por revelar, que vem diretamente do universo StarCraft para o Heroes of the Storm.

A última novidade do dia é que o Legacy of Void poderá ser jogado sem terem comprado o Wings of Liberty, sendo que o mesmo acontece agora também com a segunda expansão, Heart of the Swarm, que passa a ser um jogo em separado.

Ruan
Ruan #WhiplashALM
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,