Novos vídeos de Super Mario Maker têm "jaula gelada", luta com Bowser, um passeio muito sinistro, e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FQnNYNmEyMTFpWS9WYVY0QlZxZnVUSS9BQUFBQUFBQTMxTS84OVp3RDdRZzA2WS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A versão demonstrativa de Super Mario Maker que a Nintendo levou à San Diego Comic-Con 2015, evento estadunidense que se encerrou no dia 12 de julho, trouxe uma variedade bem bacana de estágios para demonstrar algumas das ferramentas do profuso sistema de criação e compartilhamento que estarão disponíveis aos jogadores na versão final do game. No primeiro vídeo abaixo, por exemplo, você pode acompanhar o "Buzzy Beetle Mario" enquanto ele atravessa a Automatic Mario v4, uma fase estilo Super Mario Bros. repleta de esteiras e dos musicais Jump Blocks.

cTFCTUdpM0Jkb1k=

O próximo vídeo mostra um estágio estilo Super Mario Bros. 3 chamado de Ice Cage, ou "Jaula de Gelo", onde é preciso manter o equilíbrio enquanto escorrega sobre blocos de gelo que estão boiando em um rio de lava (??). Ao final, rola ainda uma tórrida batalha contra o vilão Bowser, que deve ser vencida à moda antiga.

WngwZk1QaU5LOG8=

O terceiro e último vídeo se passa em um curso extremamente sinistro chamado de Haunted Coaster, no estilo New Super Mario Bros. U, em que é preciso evitar contato com os Dry Bones e os Boos que assolam o lugar, ao mesmo tempo em que tenta manter os pés firmes em um veloz Skull Raft. Note também o engenhoso detalhe dos blocos formando a palavra "Horror" no início do estágio.

NllxR004a1VqTTQ=

Celebrando o glorioso tricenal de Super Mario Bros., o sandbox de plataforma Super Mario Maker será lançado exclusivamente para Wii U no dia 11 de setembro deste ano. O que você achou destes novos vídeos de jogabilidade do game, leitor(a)? Notou algum detalhe interessante que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque