Star Wars Battlefront sem split-screen no PC

#Notícia Publicado por Lord_Game2, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTUzNS8xNTM1NTM5My8yODg3OTI2LXN0YXdhcndhcnNhLmpwZw==

O gestor da comunidade de Star Wars: Battlefront respondeu no site oficial a mais algumas questões dos fãs, e as respostas não são entusiasmantes.

Para começar, a versão para PC não terá a opção de jogar em ecrã dividido. Esta opção estará disponível exclusivamente nas versões para PS4 e Xbox One. Porquê? Não sabemos já que uma explicação não foi dada.

Em relação à possibilidade de pilotar as naves Y-Wings, a resposta também é negativa. "São um veículo de suporte que podes chamar para os combates em certos modos," respondeu o gestor da comunidade.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMTIyNDAzMzI0My9zdGFyd2Fycy9pbWFnZXMvYi9iZC9Zd2luZ19TT0Njb3Zlci5qcGc=

Foi ainda explicado como podemos entrar nos veículos no Walker Assault, o modo que foi apresentando na E3. Os veículos neste modo funcionam como power-ups, e assim ativados, vocês aparecem automaticamente dentro deles.

Lord_Game2
Lord_Game2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,