Shuhei Yoshida Ficou Surpreso Com A Retrocompatibilidade No Xbox One

#Notícia Publicado por mtmj, em .

O anúncio da retrocompatibilidade no Xbox One foi, sem dúvida, muito bem-vinda pelos proprietários do console da Microsoft, mas qual foi a reação do presidente da Sony, Shuhei Yoshida?

"Fiquei surpreso", revelou Yoshida em uma entrevista publicada na última edição da revista Edge e relatada pelo GamesRadar. "Eles devem ter trabalhado duro e deve ter sido muito difícil introduzir a retrocompatibilidade porque o Xbox 360 e o Xbox One tem duas arquiteturas muito diferentes. Eu também estou muito curioso. Eles mostraram alguns títulos que estarão disponíveis, e eu estou muito curioso para ver quais jogos serão incluídos nos 100 que, de acordo com o seu anúncio estarão disponíveis no final deste ano".

Yoshida também confirmou que a retrocompatibilidade não vai chegar ao PS4 e PS Now.

"Eu entendo que as pessoas querem retrocompatibilidade com versões anteriores e se fosse fácil, teria garantido, mas nosso foco é a criação de jogos para o PS4 e a adição de novos serviços. Remasterizar jogos para o PS4 é ainda melhor, como The Last of Us, por exemplo, que você pode jogar a 60 fps, e o mesmo vale para Dark Souls 2. Acabei de terminar novamente no PS4".

mtmj
mtmj
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,