Apple está oferecendo gratuitamente um mês de iCloud para os usuários gregos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0Mzc3LmpwZw==

Boa parte do mundo está passando por uma terrível crise financeira, inclusive o Brasil, mas já faz algum tempo que a Europa está tentando enfrentar esse problema. No início do mês a Grécia revelou uma nova medida em meio a crise financeira, isso acabou impedindo que os consumidores do país comprem na iTunes e App Store, não é nem mais possível renovar a assinatura da plataforma de nuvem iCloud.

Muitos usuários dos serviços da Apple ficaram descontentes com a decisão e não souberam o que aconteceria com seus arquivos que estavam na nuvem da companhia. A Maçã teve compaixão com seus consumidores, e já que eles não podem pagar legalmente pelo serviço, ela está oferecendo um mês de iCloud gratuito aos gregos.

De acordo com informações do iPhoneHellas, a Apple não cobrará pelo serviço durante os próximos 30 dias. A Maçã originalmente mandou um e-mail que contradiz a novidade sobre o mês gratis do iCloud, informando que as contas voltariam ao normal, com apenas 5 GB de memória.

"Para prevenir a interrupção do seu serviço iCloud durante a atual crise financeira, e para garantir que você tenha acesso ao seu conteúdo, nós estendemos seu plano para um extra de 30 dias sem custo adicional. Nós não cobraremos por 30 após a data de renovação original, se não formos capazes de renovar seu plano, você talvez precisará diminuir a quantidade de armazenamento no iCloud que usa", foi enviado no e-mail.

A crise financeira continua na Grécia, e legalmente a Apple não pode aceitar nenhum pagamento até o problema passar. Como a companhia só está oferecendo um mês gratuito, se o problema não se resolver até o fim desse prazo, os usuários gregos precisarão limpar parte das suas contas do iCloud.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,