Rayman Adventures tem pré-lançamento na App Store da Nova Zelândia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0dWRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9yYXltYW4uanBn

Rayman Adventures foi lançado oficialmente na App Store da Nova Zelândia na noite da última quinta-feira. O game chega para os dispositivos móveis da Apple de maneira gratuita e teve seu anuncio oficial poucos dias antes de sua chegada à loja de aplicativos. Esta é mais uma incrível aventura de Rayman para tentar salvar os seus amigos, e quem já teve a oportunidade de jogar Rayman Jungle Run terá uma boa base de como este novo título funciona.

No game, você passará por castelos medievais assombrados em todos os mundos míticos de Olympus com o nosso aventureiro destemido Rayman. Mas, como esta é uma aventura um tanto quanto perigosa, os jogadores também terão a oportunidade de jogar com sua Barbara, sua companheira Viking.

A Ubisoft, produtora do game, destaca o mundo cheio de ação e exploração de Rayman Adventures. Basicamente, a campanha do jogo é moldada para você resgatar os "Incrediballs" e levar eles para casa em segurança, e você também pode alimentá-los, brincar com eles e até fazer música juntos.

cFJqWFZqbWI5bnc=

Uma das coisas que tornam os títulos da Ubisoft mais legais são os gráficos. Nas lutas contra minotauros, bandidos e outros monstros, assim como na passagem de uma tela para outra, você perceberá que todo o cenário é desenhado com um nível muito alto de detalhamento, o que torna a aventura um pouco mais completa.

O game está disponível gratuitamente na App Store da Nova Zelândia como um pré-lançamento e ainda não existe uma data definida para que ele chegue em todas as lojas do mundo. A produtora reforça a ideia de que o jogo é compatível com o iPhone 5 e dispositivos posteriores, não funcionando no iPad 2, iPhone 4S, iPad mini de primeira geração ou iPod touch 5G.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque