OpenBSD já tem seu primeiro patrocinador gold: é a Microsoft

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Isso também significa que: Que Cães e gatos podem viver juntos em paz. A Microsoft fez isso devido a ajuda da OpenBSD em portar o OpenSSH para o Windows.

Eu não tenho certeza se Steve Ballmer reconheceria a Microsoft de hoje. OpenBSD, o open-source BSD da Unix fundation, acaba de anunciar que a Microsoft tornou-se seu primeiro "colaborador nível Ouro na campanha de angariação de fundos da Fundação OpenBSD de 2015."

IMAGEaHR0cDovL3pkbmV0MS5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9odWIvaS8yMDE1LzA3LzA4LzNkMTliYTkwLWIxNDMtNDNmNi1iYWVlLWNjMGFhMTAyZWQ0OC8wNDY3YmVlMGUyZjg3MDI0ZjI3YjIzMmNmNmRhNjBlOC9vcGVuYnNkLTU3LmpwZw==

Agora os padrões da Microsoft, doando à organização sem fins lucrativos Fundação OpenBSD não é um grande coisa. A Doação Gold da empresa estaria entre US $ 25.000-50.000. Ainda assim, a Microsoft se tornando mais amigável para softwares de código aberto, é difícil ter a sua mão em volta da idéia da Microsoft gastando seu bolso, em um grupo em torno de um sistema operacional de código aberto.

Então, por que Microsoft está à doar para OpenBSD? É porque a Fundação OpenBSD também patrocina o programa de login e shell remoto seguro, OpenSSH. Este programa tem sido o software administrador do sistema Linux e Unix de escolha para administração remota.

Um representante Microsoft confirmou isso. Ela disse: "Microsoft está a contribuir especificamente para o projeto SSH no OpenBSD."

Este movimento veio depois de anos de pedidos para o Windows para suportar o protocolo Secure Shell (SSH). E a Microsoft adicionou o SSH para o PowerShell em junho de 2015. O programa foi portado para Windows para fazê-lo via OpenSSH.

Angel Calvo, gerente de engenharia do Microsoft's PowerShell Team Group Software , explicou na época que "a melhor opção será para a nossa equipe a adotar uma solução comprovada da indústria".

Para que isso aconteça, Calvo disse que "a equipe do PowerShell irá apoiar e contribuir a comunidade OpenSSH." E, agora sabemos que a Microsoft está apoiando suas horas de programação com dólares. Ou, como foi anunciado no Jornal OpenBSD, "Esta doação é um reconhecimento do papel da Fundação em apoiar o projeto OpenSSH."

Assim, enquanto após a devida consideração, não é surpreendente, ainda é interessante como a Microsoft está agora a trabalhar, em vez de lutar, com open source.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,