Dragon Quest Heroes poderá chegar ao Xbox One e PC

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Como já é conhecido, "Dragon Quest Heroes" na Europa será lançado em 16 de outubro de 2015 para o PlayStation 4. No Japão, terá uma versão para PS3 disponível, mas de outro modo não foram confirmados em outras plataformas . É possível que "Dragon Quest Heroes",chegue ao também para o Xbox One e talvez até mesmo publicado no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lNy5kZS9pbWcvMTA2MjAtZHJhZ29uLXF1ZXN0LWhlcm9lcy43MDAuMjM0LmhySC4wLmpwZw==

Na Comic-Con 2015, em San Diego esta imagem esteve a tona no qual é dito que o jogo em 2015 estará disponível exclusivamente para o PlayStation 4: "Exclusivo para PS4 em 2015." A formulação indica um exclusivo temporário que implica que "Dragon Quest Heroes" também chegará no próximo ano para outros sistemas como o Xbox One.

S3RrdU5yenY3V00=

Outra evidência é exibida no trailer de anuncio do jogo onde vemos o ano de 2015 em destaque algo semelhante a Rise of the Tomb Raider no Xbox One.

E em uma entrevista recente da Square Enix sobre a possibilidade de trazer mais Dragon Quest para as Américas, tornam mais forte essa suspeita já que a maior base do Xbox é no continente do Tio Sam.

"Queremos lançá-los. Queremos mesmo! Os jogos Dragon Quest contêm muito texto, por isso o tempo e custo precisos para os localizar bem são enormes. Em termos empresariais, temos que pensar muito bem se iremos recuperar o dinheiro da localização para a América do Norte. É sempre uma decisão difícil. Mas quanto mais nos dizem, quanto mais audíveis forem as vozes, maior a probabilidade de o fazermos."

A Square Enix não comentou nada sobre o assunto.

Fonte

Fonte 2

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,