The Flame in the Flood: Beta deste maravilhoso Indie para PC é liberado aos Backers

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após o sucesso de financiamento no Kickstarter graças a ajuda dos PCGamers, The Flame In The Flood chega nos prometendo uma experiência única e maravilhosa, do diretor de arte de BioShock e uma equipe composta por outros veteranos de BioShock, Halo, Guitar Hero e Rock Band, The Flame In The Flood tem seu foco na exploração e sobrevivência, o lançamento final do jogo chegara em 2015 exclusivamente para PC, com suporte a nosso idioma Português do Brasil. Para você que contribuiu com projeto e deseja se aventurar um pouco nesta empolgante aventura, basta acessar seu e-mail e baixar o cliente BETA.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FSTHdVa1UuanBn

História

É chegado o momento de se mudar, uma chuva cai e com ela um enorme dilúvio inunda e destrói tudo ao redor. Scout então amarra seus poucos pertences a uma jangada e parte para terras mais altas, sem aquecimento e com frio. Seu único companheiro é seu cão, a qual ele tem criado desde filhote, depois de encontrá-lo enrolado a um saco velho na lama. Sua jornada o levara por terras desconhecidas, repletas de relíquias antigas. Com suprimentos escassos e faminto, o vento frio e a chuva sempre o perseguindo e o enfraquecendo, está será uma jornada dura. Você terá que que construir suas próprias ferramentas, para isso terá que encontrar matéria prima pelo caminho, terá que armazenar e conservar sua comida, ração e agua limpa ao atravessar longas extensões de cerrado árido e seco, tudo isso para ser capaz de sobreviver apenas mais um dia.

A Aventura

Viaje por um longo, sinuoso e completamente único rio, gerado processualmente, oferecendo uma experiência diferente e completamente nova para os jogadores, através de ambientes inspirados em lugares como Everglades, Mississippi Delta, Louisiana Bayou e outros lugares norte americanos. Sua jornada tem um fim. Será que você irá sobreviver tempo suficiente para alcançá-la?

Tudo isso ao som de uma maravilhosa trilha sonora, composta pelo aclamado Chuck Ragan.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pZbGk3UjgucG5n

Uma verdadeira experiência de Sobrevivência

Com táticas de sobrevivência e perigos da natureza selvagem inspirados pela vida real, permaneça vivo até o fim, isso significara manter-se aquecido, seco, e saudável, evitando a vida selvagem e animais vorazes que querem devorá-lo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2F1S0VWanMucG5n

Looting e Crafting

O terreno é perigoso, mas abundante, e se você souber o que você está procurando, você irá sobreviver. E se você não consegue encontrar o que você está procurando, talvez, você possa faze-lo, se você tiver as ferramentas e itens necessários.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3AxV0JlbHAuZ2lm

Doenças e remédios

Picadas de cobra, cansaço, hipotermia, feridas expostas, e infecções são apenas algumas das maneiras que o mundo do jogo, terá para matá-lo. Felizmente toda esta aflição tem seu remédio, curas tradicionais à base de plantas e ervas, curativos para as feridas, ou simplesmente uma boa noite de sono, garantirá a você mais um dia de aventura. Saber quais os remédios para retardar ou impedir estes males é o que separa um bebê na floresta de um sobrevivente veterano.

Vida selvagem e IA

Todos precisam comer para sobreviver, e para os seus predadores, você é apenas um saco de comida embrulhada. Como no próprio rio, nossos encontros com AI (inteligência artificial) são processualmente gerados, e os NPCs se comportar de acordo com as regras que regem todo o mundo, a fome, medo, agressividade e território. Você vai precisar usar a cautela, armadilhas, distrações, tempo e sua inteligência para evitar tornar-se um banquete para os predadores.

Um conselho: medique-se no tempo certo, antes que seu mal estado evolua e se transformem em algo pior.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hldks1aVcuZ2lm

Morte permanente

Quando morto, sua aventura irá se encerrar, você retornara de volta para a cabeceira do rio, começando novamente sua jornada.

Mas: Aesop seu cão fiel, estará de volta com o que ele estava carregando no momento da sua última morte. Uma pequena misericórdia de um destino cruel.

Trailer

b1JVY3FxUVZSc28=

Gameplay - Beta Stage

Zm9jYWplZFplb0E=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Q5R0c2c20uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FkSEVBTlcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NYaUdOY1AucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RNbWd0RnMucG5n

The Flame In The Flood nos promete horas de diversão, em uma experiencia única e maravilhosa, explore este mundo desafiador a pé e através de uma jangada em um rio processualmente gerado a procura de recursos, ferramentas e remédios, mantenha-se alerta a vida selvagem, animais ferozes estão prontos para devorá-lo a qualquer momento, e o mais importante, mantenha-se de olho nas tempestades que podem acabar com sua jornada. The Flame In The Flood será lançado este ano exclusivamente para PC em Português.

- Aos PCGamers interessados neste magnifico Indie, aqui deixo alguns artigos interessantes sobre o jogo.

Eurogamer: http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-11-genre-blending-hinglish-and-the-flame-in-the-flood

Snap: http://www.snapvrs.org/the-flame-in-the-flood-is-a-tough-stylish-survival-adventure/

Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/molassesflood/the-flame-in-the-flood

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,