Confira novos e divertidos vídeos de Yoshi's Woolly World divulgados pela Nintendo japonesa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zY2g4YXN5Q0hCTS9WYUZzanJNQWZUSS9BQUFBQUFBQTN2NC81eTdOR3JSREotYy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Faltam exatamente duas semanas para que o game Yoshi's Woolly World seja lançado oficialmente no Japão, e a Nintendo aproveitou a recente realização do popular evento World Hooby Fair '15 Summer na região para uma divertida demonstração no palco do modo cooperativo do game, conduzida pelos atores Shinomiya Akira e Takamatsu Shinichi, e observada atentamente por uma grande plateia de crianças e adultos. Dois estágios do game foram concluídos por esta dupla bastante animada, embora pouco habilidosa, de jogadores, incluindo uma das fases mais criativas do game, a Spooky Scraps! Don't Get Spooked!, onde só é possível visualizar as plataformas quando elas estão encobertas por uma cortina lilás. Confira esta interessante sessão de jogo de Yoshi's Woolly World no vídeo logo abaixo.

Y0FYMlNwTm1NX3M=

Abaixo você pode acompanhar ainda um segundo vídeo japonês de Yoshi's Woolly World divulgado pela Nintendo, desta vez envolvendo um novo episódio do programa Game Center DX, normalmente apresentado pelos comediantes Shirya Arino e Masaru Hamaguchi. Nesta apresentação, Hamaguchi interpreta o funcionário de uma empresa que aparentemente está se divertindo com o game durante o expediente; quando ele é flagrado com as mãos no Wii U GamePad pelo seu patrão, no entanto, ele acaba levando uma justa repreensão, afinal não estava coletando corretamente os cinco novelos Wonder Wools do estágio. Tudo se resolve, é claro, com uma boa sessão de game cooperativo.

Três estágios de Yoshi's Woolly World são exibidos durante o programa, e um dos mais bacanas certamente é o último, Sunset at Curtain Falls, cujo objetivo é pendurar-se nas cortinas azuis que deslizam rapidamente pelos trilhos enquanto tenta evitar os inimigos e não perder de vista os itens colecionáveis. Outro destaque do programa é a presença dos brinquedos amiibo, sendo que algumas figuras como Mario, Luigi, Donkey Kong, Kirby, Samus e Marth são utilizadas para liberar padrões de cores especiais para os Yoshis no game.

OG9mc0gzT3pVQnM=

Exclusividade do Wii U, Yoshi's Woolly World já está disponível na Europa, e chega à América do Norte no dia 16 de setembro deste ano. E você, leitor(a), já adquiriu ou pretende adquirir esta nova e lanosa aventura dos Yoshis? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque