Vídeos de Mario Maker na SDCC mostram mais exemplos de estágios com desafios escabrosos criados no games

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05THNQOHB1UjhIVS9WYUF3OGZjUVdFSS9BQUFBQUFBQTNzcy9pVFF6NG9nRHFGTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Considerando toda a expectativa que ronda o lançamento de Super Mario Maker (Wii U), não é de se espantar que a área dedicada ao game no estande da Nintendo na San Diego Comic-Con 2015 seja uma das movimentadas. Vídeos de jogabilidade registrados por participantes do evento já estão surgindo na rede, e mostram mais alguns exemplos de estágios escabrosos que podem ser criados com o variadíssimo leque de ferramentas deste sandbox de plataforma da Nintendo. No vídeo logo abaixo, gravado pelo fã MrNintendoSense, você pode conferir diversos níveis repletos de desafios nada convencionais em um game Mario, criados a partir dos estilos visuais dos clássicos Super Mario Bros., Super Mario World e New Super Mario Bros. U.

S0wwTTRhMHNFRnM=

O canal GameXplain também divulgou dois vídeos bem interessantes de Super Mario Maker, onde é possível acompanhar o desenrolar das fases Eye On The P-Switch e Funky Ivy Athletics; é difícil até dizer qual das duas traz o desafio mais surpreendente e bizarro, mas você pode decidir por si mesmo(a) assistindo aos vídeos logo abaixo, leitor(a).

UGdjMFd0dVFmM0U=

Um1lZnRvc1dLSDQ=

Se você ficou ainda mais interessado(a) em Super Mario Maker depois de assistir aos vídeos acima, é bom não esquecer: este título exclusivo do Wii U será lançado no dia 11 de setembro na América do Norte e Europa, em formato físico e digital.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque