CEO da DeNA afirma que Nintendo está desenvolvendo cinco jogos mobile

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0MDgzLmpwZw==

A Nintendo revelou há algum tempo que estava preparada para entrar no mercado de dispositivos móveis, em parceria com a desenvolvedora DeNA serão desenvolvidos diversos jogos com os personagens famosos da companhia. Depois da revelação pouco foi mencionado sobre a nova estratégia da empresa japonesa, mas agora os fãs podem se alegrar, foi revelado que cinco jogos já estão em desenvolvimento.

No evento Pocket Gamer Connects realizado nesta quinta-feira (9/6), o CEO da DeNA, Shintaro Asako, revelou que a desenvolvedora já está na ativa. A única coisa que ele falou, e deixou os fãs muito contentes, é que a Nintendo já está preparando cinco jogos. Não foi mencionado sobre o que cada um deles será.

"Eu entendo que algumas pessoas gostem de RPG, jogos casuais. É por isso que decidimos criar cinco jogos, focando em diferentes gêneros. Nós queremos ter certeza que com esses cinco jogos poderemos atrair milhões de pessoas", afirmou Asako.

De acordo com o executivo, a Nintendo está cuidando de todo o trabalho criativo dos jogos, ela será responsável por desenvolver a jogabilidade, arte e mais. A DeNA ficará na responsabilidade de fazer o "bruto", fazer tudo o que a companhia japonesa criou se tornar jogável.

A Nintendo ainda não confirmou a informação, mas já havia revelado que alguns dos jogos serão lançados ainda neste ano. A empresa é responsável por dezenas dos personagens mais famosos do universo dos games, então é muito possível que essa nova estratégia irá gerar alta receita para ambas as companhias.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,