Virtual Console americano do Wii U recebe Mario Tennis (N64)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qaWljejJxRUtOQS9WWjZRRGQxd21XSS9BQUFBQUFBQTNwRS9tZ3U2b1pmWDREVS9zMzIwL010X2dyb3VwX2FjdGlvbl9waWN0dXJlLmpwZw==

Preparado(a) para executar precisos Aces, Top Spins, Lobs e Slices, ou mesmo pegar seus adversários de raquetes curtas com um Power Shot indefensável? Lançado em agosto de 2000 para Nintendo 64, Mario Tennis mostrou todo o talento da desenvolvedora Camelot em criar grandes títulos de esporte, e somado ao enorme carisma dos personagens Mario, o sucesso foi imediato. Aclamado pela crítica, Mario Tennis ostenta uma impressionante média de 91 pontos no site Metacritic, a melhor média alcançada por qualquer título da série Mario Tennis até hoje!

A seleção de dezesseis tenistas que podem ser escolhidos pelos jogadores inclui figuras estelares como Mario, Luigi, Peach, Daisy, Bowser, Donkey Kong Jr., Wario e Waluigi, lembrando que foi em Mario Tennis que este obscuro rival de Luigi fez sua estreia no mundo dos games. Os modos de jogo para um a quatro jogadores são bem variados, e vão desde os tradicionais Exhibition e Tournament aos jogos vorazes do Piranha Plant Challenge, e incluem também as oscilantes partidas do Bowser Challenge, onde é possível utilizar itens como Mushroom, Banana Peel e Koopa Shells para tornar as partidas ainda mais imprevisíveis e empolgantes.

Agora você vai poder desfrutar de toda a diversão deste legítimo clássico dos games de esporte no conforto de seu Wii U GamePad. Mario Tennis chega hoje ao serviço Virtual Console do Wii U na América, e pode ser adquirido através da Nintendo eShop por U$9,99. Se você tem um Wii U, não hesite nem por um segundo, leitor(a), e adquira o quanto antes mais esse fantástico título da série Mario para a sua coleção digital!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,