Ubisoft parabeniza Microsoft pela Retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvcmUwLnN0YXRpY3dvcmxkLm5ldC9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZS8yMDE1LzA2L3hib3gtb25lLWJhY2t3YXJkcy1jb21wYXRpYmlsaXR5LTEwMDU5MTA4My1sYXJnZS5wbmc=

A desenvolvedora de Assassins Creed,Ubisoft, parabenizou a decisão da Microsoft de adicionar a retrocompatibilidade no Xbox One com o Xbox 360.

Falando durante um conferência financeira,o CEO da Ubisoft Yves Guillemot disse que o Xbox One receber a retrocompatibilidade é uma "ótima noticia para a industria".

"É uma boa notícia para os gamers que a Microsoft foi capaz de trabalhar na retrocompatibilidade",explica o executivo. "Eles esperam para vir com 100 títulos no lançamento e isso é bem rápido,por isso é realmente uma boa notícia."

"Isso vai ajudar algumas marcas,como Splinter Cell para nós,chegar no Xbox One,o que é ótimo."

Não é uma surpresa que Guillemot esteja entusiasmado com a retrocompatibilidade de um modo geral,já que isso dá a Ubisoft um novo jeito de vender o catálogo antigo de jogos. Sobre esse assunto,Guillemot disse que a Ubisoft está espernado uma pequena receita a curto prazo,mas uma receita bem mais significante virá no final do ano,quando a retrocompatibilidade será aberta para todos

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNodGltZXMuY29tL2RhdGEvaW1hZ2VzL2Z1bGwvOTczNDgvMzYwYmFja3dhcmRzY29tcGF0aWJsZS5wbmc=

A Ubisoft não é a única a parabenizar a Microsoft,já que até o executivo da principal rival Sony, Shuhei Yoshida,disse que acha essa tecnologia bem "interessante e desafiadora."

A retrocompatibilidade está atualmente em fase beta,disponivel apenas para membros do Xbox Preview e estará chegando ao público no final do ano com mais de 100 títulos disponíveis no inicio e mais sendo adicionados nos meses que se seguem.

Anônimo
Anônimo