Fix descoberto para o problema de superaquecimento do PlayStation 4 em Rocket League

#Notícia Publicado por barney25, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czIuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8xMi8wMi9wc3lvbml4LWFubm91bmNlcy1yb2NrZXQtbGVhZ3VlLWNvbWluZy1zcHJpbmctMjAxNTYyZWoxOTIwanBnLWQxOGUzOV8xMjgwdy5qcGc=

Rocket League é atualmente um dos jogos favoritos dos fãs do PS4, mas o jogo vem enfrentando alguns problemas no PS4 desde o seu lançamento, entre os quais estão os problemas de conectividade on-line, que tornaram quase impossível para muitos jogadores de jogar o game no dia do lançamento.

Outro problema é em respeito ao superaquecimento do PlayStation 4. Ao estar no menu principal por dez minutos ou mais, de fato o jogo faz com que o console superaqueça, fazendo com que o PS4 fique com mais ruídos do que o habitual por causa da ativação do ventilador para resfriamento.

ZHFWalQ4djhqdFE=

A Desenvolvedora Psyonix afirmou ter conhecimento sobre este problema e um patch já está em desenvolvimento, esperamos que seja lançado em uma questão de semanas, se não dias.

"Estamos cientes desses relatos e estamos levando isso muito a sério. Nós já tomamos medidas para reduzir o ruído do ventilador nas próximas hot fixes e patches, e nós também estamos investigando que tipo de efeito o ruído excessivo do ventilador pode ter sobre o próprio sistema. Vamos certamente manter todos atualizados com o que encontrarmos."

Um truque útil para evitar o problema de superaquecimento do PS4 é usar o stick analógico direito no menu principal para apontar a tela para baixo em direção ao seu carro. Isso impede o jogo de carregar todo o material de fundo da tela, e diminui a quantidade de intervenção do ventilador e calor no seu sistema.

b091UHR5dUZ5OWc=

barney25
barney25
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,