Xbox Music agora faz streaming de músicas do OneDrive no Android e iOS

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Enquanto a mudança de nome do Xbox Music para Groove ainda está em andamento, os aplicativos do serviço para Android e iOS foram atualizados nesta quinta-feira (9) trazendo uma integração bacana com o OneDrive. Quem usa ambos os serviços e tem músicas guardadas no OneDrive agora pode fazer streaming sem pagar nada.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3hib3gtbXVzaWMtb25lZHJpdmUtNzAweDY3OS5qcGc=

Após fazer a atualização, basta abrir o Xbox Music, acessar a seção de músicas do OneDrive e ouvir seus arquivos sem precisar de assinatura no serviço de streaming, que custa R$ 14,90 por mês. O usuário também pode baixar suas próprias músicas no smartphone para escutá-las a qualquer momento, sem depender de conexão à internet.

A novidade está disponível para o aplicativo do Xbox Music para Windows desde março. Até então, não era possível ouvir músicas no serviço sem ter assinatura.

No plano gratuito, o OneDrive oferece 15 GB de graça, então dá para enviar uma quantidade considerável de músicas. No entanto, o The Verge aponta que os aplicativos do Xbox Music para Android e iOS ainda sofrem problemas de instabilidade, então é bom ter paciência.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.