Dreams | Novos detalhes do exclusivo de PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3Y2SXZMVHJZeldNL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Geral

  1. Dreams é LittleBigPlanet evoluído (sucessor espiritual): A ideia principal de permitir que os jogadores criem e compartilhem o que eles gostam continua, mas os atos de criação de conteúdo e consumo são diferentes.
  2. Acessibilidade é a chave para Dreams.
  3. Dreams coloca criações em um espaço 3D.

Remix

Tudo que alguém criar pode ser apropriado e reaproveitado: Em algum ponto, você pode ver um elemento em um sonho e você gosto dele, 'Eu posso pegar aquele elefante roxo e transforma-lo em uma criação minha.' Então nós esperamos por este momento Lego, onde você percebe que se você não gosta de como algo funciona, você pode pegar e fazer sua própria coisa.

Mundo conectado sem HUB

Dreams tem muitas características de exploração e MMO. Ao invés de constantemente retornar para a tela inicial (como a HUB de LBP); em vez disso, é mais como Wikipedia. Você procura pepinos e acaba em Ohio, e então você chega ao Batman.

Sobre o trailer

"O primeiro de trailer Dreams foi feito em duas semanas. Nós pegamos alguns níveis jogáveis e alguns não-jogáveis. Por exemplo, a sequência do urso polar faz parte de um jogo de snowboard cruzado com o urso polar feito por um cara para sua filha."

Como você joga

Como sonhos de verdade, o jogo não tem história, não tem continuidade que deixa tudo junto... "A ideia é que você explore. Então você viaja em uma sequência de sonhos de níveis parecidos com sonhos - eu hesito em falar 'níveis', mas inicialmente, eu acho que eles serão níveis como jogos."

Beta

Agora, o time na Media Molecule está trabalhando em uma beta. Nós ainda não temos os detalhes de quando e o que, exatamente; isso é o que virá em Paris."

Tepig
Tepig