Shin'en garante que FAST Racing NEO será exclusivo do Wii U e não pretende lançar DLCs para o jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TTldLZHZFZGZDYy9WWjUyci1DeEZGSS9BQUFBQUFBQXYxRS9vREJCNm1YNlFvMC9zNjQwL29yaWdpbmFsLmpwZw==

O site We Are Just Gamers teve recentemente a oportunidade de entrevistar Manfred Linzner da Shin'en. Na entrevista, Linzner falou sobre o game FAST Racing NEO, o novo game que está sendo desenvolvido pelo estúdio e que será lançado exclusivamente para o Wii U.

Durante a entrevista, ele foi perguntado se existem planos para lançar algum tipo de DLC para o jogo, mas Linzner descarta a possibilidade afirmando que quer que todo o conteúdo criado para o jogo seja liberado ainda no lançamento.

Ele também falou sobre as músicas do jogo, e disse que elas lembram músicas de jogos arcade de corrida. Ele também disse que planeja lançar uma trilha sonora com as músicas do jogo em uma data posterior.

Ele também falou que não tem planos para lançar FAST Racing NEO em nenhuma plataforma que não seja o Wii U, mas eles gostariam de trabalhar em um jogo no estilo para portáteis.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque