Óculos de Realidade Virtual HTC Vive vai estar na Comic-Con em San Diego

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvc3RlYW0tdnItMi1mZWF0dXJlZC03MDB4MzkxLmpwZw==

Os Sortudos moradores de San Diego e os visitantes da Comic-Con ( que vai acontecer nesta cidade ) vão poder testar o óculos de Realidade virtual da Steam, o HTC Vive. HTC vai alugar uma loja no fim de semana inteiro, dando demonstrações gratuitas para qualquer pessoa (e não apenas para os participantes da Comic-Con) .

Ao contrário de outras experiências de realidade virtual, o Vive realmente mapeia fisicamente o mundo em torno de você com isso você não fica somente parado, você realmente começa a se movimentar dentro do ambiente. Você apenas tem que experimentar por si próprio porque, francamente, é diferente de qualquer outra experiência VR antes dele.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvbGlnaHRob3VzZXNsaWRlMS5wbmc=

Esta é apenas a primeira parada na turnê norte-americana do HTC Vive. Eles vão estar presentes em outros eventos, com datas e locais fornecidos abaixo:

Forecastle Festival, Louisville, KY: de 17 a 19 de julho.

The International, Seattle, WA: de 02 a 08 de agosto ( Campeonato mundial de Dota que por acaso tem a maior premiação da historia do E-Sports).

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvU3RlYW1fbm92ZW1icm8yLmpwZw==

O HTC Vive ( SteamVR ) vai ser lançado em Novembro, junto dos consoles da Steam ( as Steam Machines ). A Plataforma vai ser lançada com mais de 1200 games rodando nativamente e Muitos games AAA já foram confirmados, e você ainda vai poder fazer streaming dos seus games do PC para a sala com as Steam Machines, e com isso jogar todos os games de sua Biblioteca, este streaming é dito pela Valve como um tipo de retrocompatibilidade.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,