Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) está em fase de testes e correções

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14dmRRRVJlQUppcy9WWnhjQTV6RTIwSS9BQUFBQUFBQUdRay9aX0hEbzNaRVk2OC9zNjQwL3NoaW4tbWVnYW1pLXRlbnNlaS1maXJlLWVtYmxlbTEuanBn

Em uma reportagem da revista japonesa Famistu, foram reveladas mais informações sobre Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U), traduzidas pelo portal Siliconera. Essa nova leva de notícias, nos apresenta a informação de que será necessário aproximadamente 30 horas para completar o enredo principal, e outras 30 horas contando com side-quests e outros extras; isto tudo de acordo com os desenvolvedores.

Sobre os personagens, a reportagem diz que estarão presente figuras de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Fire Emblem: Shadow Dragon (DS). Para a seleção dos personagens os desenvolvedores dizem que a fizeram baseada em pesquisas de popularidade, tanto para heróis e vilões; para estes últimos especialmente, devem ser utilizados vários vilões que já apareceram nos dois jogos de Fire Emblem citados acima.

Por fim, o apurado pela Famistu indica que o jogo já está em estágio final de desenvolvimento. Os conteúdos já estão todos em seus devidos lugares, e os trabalhos atualmente se dedicam à balanceamento e correção de bugs.O lançamento, todavia, é esperado somente para o ano que vem.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,