Zero Escape 3 abalará sua forma de pensar, valores e virtudes, segundo criador do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xMkRBYTdKZ19yZy9WWjF2b1owV2toSS9BQUFBQUFBQXZ5NC8tSW51Vlo3QzBwby9zNjQwL2dmc18yNTIwMTFfMV8xLmpwZw==

O criador da franquia Zero Escape, Kotaro Uchikoshi, revelou alguns detalhes do recém anunciado Zero Escape 3 para o site IGN.

Na entrevista, Uchikoshi disse que elementos morais são o tema principal do jogo. Sua maneira de pensar, valores e virtudes serão intensamente abalados durante o game, que será ainda mais filosófico que todas as edições anteriores, mas sem deixar de ser divertido.

Ele também disse que tem intensão de resolver todos os mistérios deixados em aberto no jogo anterior, Virtue's Last Reward, e disse que a história de Zero Escape terminará nesse game. Mas garante que é apenas uma pausa e que se houverem fãs pedindo por um novo jogo, ele não negará os pedidos.

Uchikoshi também disse que após 999, não pensava em fazer uma continuação, no entanto, com fãs em todo mundo elogiando o jogo, ele pode se tornar uma série. Uchikoshi agradeceu aos fãs por isso.

Zero Escape 3 será lançado para o 3DS durante meados de 2016.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,