"PC está em sua época de ouro", diz Diretor Criativo de XCOM 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VjMGM1YTdmNzQxYTZmM2JmZjY1LWRkMDcxODcyMDJmNTdmYTQwNGE4ZjA0N2RhMmJjZmY1LnI4NS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2U4Zy01VmRXN0hpaS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Grandes vendas nos variados gêneros e comunidade unida faz dessa uma ótima época para lançar jogos no PC

A Firaxis / 2k do homônimo Civilization V , um dos jogos mais vendidos na história da STEAM e Cópias físicas, está produzindo um novo XCOM 2 e entrevistamos o Diretor Criativo do jogo:

XCOM 2 será exclusivo para PC por uma variedade de razões. Por uma, focar em uma plataforma dá a Firaxis a chave de plenamente otimizar os controles e interface dentro daquela específica experiência. Tem outro fator também, que o diretor criativo de XCOM 2 Jake Solomon revelou

"O PC está em sua época de ouro", diz Solomon. " Aberto em termos de inovações e tipos de exploração gameplay, na relação entre desenvolvedores e comunidade, e para a Firaxis, seu lar, onde ela deseja estar".

A relação entre a Comunidade PC e a Firaxis será intensificada já que foi anunciado suporte oficial à mods.

QXpBS3lqLUtLLUU=

" Modificar jogos é um dos elementos que uni a comunidade através da sua própria expressão criativa da franquia e isso mantém que nosso jogo tenha uma sobre vida" diz Solomon, elogiando a longa devoção da comunidade Mod nas franquias Civilization e XCOM The Long War.

" The Long War é incrível" diz Solomon. " Definitivamente nos motivou para levar XCOM em novas diferentes direções e ver como a comunidade responde a isso. Isto é ótimo como desenvolvedor porque isto significa que o sistema é flexível e ainda tem muito espaço para criação em termos de gameplay.

"Em XCOM 2 não estamos procurando adicionar ao sistema do que aprimorar o sistema que faz XCOM ser o que é!". Diz Solomon. "É claro, que no fundo vamos adicionar uma porção de novas funcionalidades em muitas áreas, como mapas procedural, mais inimigos , mais classes de soldados e etc."

XCOM 2, exclusivo PC, chega no fim do ano para Windows, SteamOS e Mac.

A franquia XCOM está disponível na STEAM: http://store.steampowered.com/agecheck/app/200510/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque