Smite: Primeiro MOBA do Xbox One entra em open beta

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLnBvc3RpbWcub3JnLzRucXg4dzE2ci9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Smite finalmente saiu da fase beta fechado para o Xbox One na quarta-feira e agora está em beta aberto para os assinantes da live Gold . Isso significa que os proprietários do console agora pode baixar livremente o mitológico MOBA em terceira pessoa do Hi-Rez Studios e competir online com outros.

R1VYeGxqVU1iWkE=

Já faz quase dois meses desde o Smite closed beta começou para o Xbox One. Códigos para se juntar ao beta eram escassos no início, mas foram liberadas e se tornaram fácil de obter. Aqueles que não foram capazes de escolher um acima de um código precisa apenas de visitar o Xbox Store para baixar agora o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kxLjJwY2RuLmNvbS9ub2RlMTQvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8yMDEzMDMvMTAvMjAxMzAzMTAxMTQ0NTJhMGRmNDlta3JtMzFoNHB2LmpwZw==

O modo beta aberto do Xbox One durará até o game gratuito ser finalmente lançado no console no final do ano. Além disso, a Hi-Rez comentou ainda que todos os jogadores do beta fechado terão seus dados e estatísticas carregados para a nova fase. O mesmo vale para quem joga no PC e quiser testar o game no controle.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,