Monolith Soft poderá ajudar Nintendo a terminar Zelda U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQ1OTkyMzkvaHlydWxlLWdyYXNzLmdpZg==

A Empresa Monolith Soft já auxiliou o estúdio da Nintendo,para finalizar Skyward Sword a tempo no passado, e agora empresa pode retornar após concluir Xenoblade Chronicles X.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYS5jb20uYnIvbWF0ZXJpYWwvcmVzaXplL3plbGRhX3VfbW9ub2xpdGgtNjIweDMyNi5wbmc=

Em uma recente entrevista feita pela Game Informer com o diretor de Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, e o diretor do departamento de Planejamento de Software e Desenvolvimento da Nintendo, Genki Yokota, o site questionou sobre a possibilidade da Monolith Soft auxiliar a EAD no desenvolvimento de Zelda U. Ambos comentaram de forma superficial, com Yokota explicando o processo com Skyward Sword e dizendo como é feito "o pedido de ajuda". Já Takahashi se mostrou mais aberto à possibilidade, mesmo que ambos demonstrem que não haja conversas ainda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1EU1I3aUZ4V2lzRS9VNWh5RGpTN1J6SS9BQUFBQUFBQURJay9zX3dabmRGcnBTQS93NTAwLWgyODEvZGFodmZpLmdpZg==

Assim, com a experiência agora da equipe no gênero de mundo aberto, estou curioso para saber se você pode oferecer alguma dica para a equipe de Zelda Wii U? Existe algum conhecimento que pode ser transferido para lá? Eu sei que a Monolith ajudou com trabalhos em Skyward Sword.

Yokota: Então, como se constata, no desenvolvimento deste jogo, tivemos muitas oportunidades para preparar relatórios e comentários sobre a tecnologia e os diferentes tipos de problemas que encontramos.Quando somos capazes de compartilhar esses documentos internamente, eles vão para todas as outras equipes para que eles sejam capazes de esboçar a partir daí, e esperamos que esses caras que trabalham com esses jogos sejam capazes de se beneficiarem também.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTAwNi8xMDA2MjIwMi8yODA3MTMxLTE1NzcyMjI5NDgtbWpoa2UuZ2lm

Existe alguma chance de que você apoiar essa equipe mais uma vez depois deste projeto ser totalmente feito?

Takahashi: Quer dizer, eu acho que é possível, mas não ouvimos nada. Eu gostaria de dizer que Monolith Soft está sempre disponível e nós gostaríamos de ajudar a qualquer momento as pessoas que nos pedem.

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vQWRvbGVzY2VudFlhd25pbmdBbWVyaWNhbnJvYmluLmdpZg==

Na época de Skyward Sword, a Monolith Soft ajudou nos gráficos e desenvolvimento interno, porém não se sabe o que eles poderiam ajudar a equipe (provavelmente em criar o ambiente de forma mais ágil). O novo The Legend of Zelda para Wii U tem data marcada para 2016.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque