[Amiibo] Pack triplo descontinuado, amiibos Palutena e Dark Pit

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5kZXNpZ25udHJlbmQuY29tL2RhdGEvaW1hZ2VzL2Z1bGwvNjUzMjgvc3BsYXRvb24tYW1paWJvLXRyaXBsZS1wYWNrLnBuZz93PTc4MA==

Tendo um tempo difícil de encontrar o raro "Amiibo Pack Triple Splatoon"? Bem, é melhor você comprar logo ou se contentar com a descontinuação da fabricação desse pack triplo.

De acordo com uma recente declaração da Nintendo do Japão, não há planos para reabastecer o Triple Pack.

Enquanto isso não podemos falar para os planos da Nintendo em outras regiões, o poderia muito bem significar que o Triple Pack vai ficar interrompido na América do Norte também.

A Nintendo do Japão não oferecem uma boa notícia para os fãs embora. Afirmou-se que os Amiibos Splatoon da Inkling Boy and Girl seriam reabastecido a partir 9 de julho. Além disso, o Squid Amiibo que estava disponível apenas no pacote de Triplo, será lançado separado no final deste mês.

Ontem, foi relatado que a próxima Amiibo da personagem Palutena irá ser lançado no dia 31 de julho.

IMAGEaHR0cDovL3JzYzIuc2FhdHNjb21tZXJjZS5jb20vaW1nNTU1ZGY3MGFjNmMwZF9sLmpwZw==

O site oficial da Nintendo listou o Amiibo Palutena com a data de lançamento para de julho 2015, mas por enquanto na Best Buy estará saindo no final do mês o amiibo Dark Pit, então, não faria sentido ambos amiibos sairem na mesma data. Os amiibos de Palutena e Dark Pit são as únicas figuras incluídas na "onda de 5 Amiibos por lançamento".

IMAGEaHR0cDovL3NwbGF0b29uLm5pbnRlbmRvLmNvbS9hc3NldHMvaW1nL2FtaWliby93aWl1LWdhbWVwYWQtYW1paWJvLXNjcmVlbi5wbmc=

Lançado no ano passado, os Amiibos teve bastante popularidade e levaram também a enormes carências no abastecimento. A Nintendo já havia pedido desculpas pelos problemas.

"Nós apreciamos o entusiasmo que os nossos fãs continuam a mostrar em relaçao aos Amiibo", dizia um comunicado. "As vendas do produto superaram nossas expectativas. Nós compreendemos que isso pode ser frustrante às vezes se os consumidores são incapazes de encontrar certas figuras, e pedimos desculpas por isso."

Ao contrário de algumas das figuras Amiibo, os amiibos de "Splatoon" permitem aos jogadores desbloquear conteúdo extra no jogo, o que significa que não tem importância no jogo caso o jogador não possua a figura.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmdhbWUuZGUvd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMS9maWxlcy8yMDE1LzA0L1NwbGF0b29uLVNpbmdsZXBsYXllci1hbWlpYm8tQ2hhbGxlbmdlLXVuZC1CYXR0bGUtRG9qby1pbS1WaWRlby1hbWlpYm9zLjIuanBn

"Coloque um amiibo "Splatoon" em seu GamePad no Wii U. Complete os desafios para acessar roupas e acessórios exclusivos para o seu Inkling", diz o site "Splatoon".

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,