Myriad anunciado para PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzYyLzE5MTQ4NTE2NTgwXzNhMzQ4YjVlN2NfYi5qcGc=

Olá, sou Erlend Grefsrud e estou fazendo o Myriad para PS4 e PS Vita. É o meu primeiro game solo, publicado pela minha empresa, a Bifrost Entertainment, e sou responsável por tudo, menos a música, que é cortesia de sua reverberante majestade Mathias Rudsengen.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQvMzgyOC8xOTM0MDEyNjk2MV8wOTBmMmQ2MjhjX2IuanBn

Myriad é uma cristalização sincronizada da estética de arcade games. É um game que fica cada vez mais bonito à medida que você joga melhor, onde você cria e destrói mundos, controla o tempo e inclina o espaço - tudo por uma coisa: desempenho.

Myriad é puramente sobre desempenho. É um jogo bem cru, sem história, sem nenhum significado óbvio, somente ações e consequências, formas nítidas e você. Tudo nasce do seu desempenho.

O game é bem simples: derrote os inimigos para construir o nível em que você joga. Mas cuidado: derrotar os inimigos apenas os multiplica. Sua meta é destruir o nível que você construiu em uma gloriosa reação em cadeia, para livrá-lo de inimigos, atualizar suas armas - e fazer tudo de novo. Maior e melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNTU3LzE5MTQ4NTE4MjAwXzk1MGNkNjc4MmZfYi5qcGc=

À medida que avança, você cria e destrói mundos cada vez maiores, juntamente com hordas maiores de inimigos. Enquanto isso, a trilha sonora aumenta de intensidade conforme seu desempenho, pontuando eventos e expandindo até o próximo crescendo explosivo .

Você compete para obter o desempenho com melhor pontuação. A melhor pontuação do momento é exibida bem na tela do título, onde todos possam vê-lo, graças ao sistema de replay do Myriad.

Todo desempenho é registrado e pode ser zerado, o que significa que Myriad lhe permite controlar o tempo. Você não recomeça quando morre - você apenas zera. Sem tela de "game over", sem quebra do ritmo, apenas desfaça seu erro e continue jogando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDIxLzE5MzMwMDg2NDMyXzRjOTA4ZTE1M2FfYi5qcGc=

Suas melhores pontuações também são gravadas, para que você as compartilhe e veja os melhores desempenhos de seus amigos - e até participe delas. A qualquer momento que você assista a um replay, pode retomar o game. Myriad lhe coloca no controle e lhe permite executar seu desempenho.

Myriad é sobre lhe dar o máximo de controle possível. Você pode controlar o espaço e o tempo: cada círculo pode ser selecionado e movido, seja um inimigo ou parte do nível.

Esta é a finalidade de Myriad: abrir possibilidades, gerar controle, sair do caminho e deixar você jogar - eu quero que o seu desempenho seja o significado de Myriad.

Eu fiz o game mais bonito que pude. Agora, é a sua vez de deixá-lo ainda mais belo.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque