Super Impossible Road anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDE3LzE5MTcxNDI3Mzc4X2UzOWY3MmU2ZmRfYi5qcGc=

Olá pessoal, aqui é Kevin da Wonderful Lasers, anunciando uma nova abordagem para games futuristas de corrida. Super Impossible Road é um jogo de corrida com uma surpresa: o mais importante são os atalhos.

Todo mundo sabe que, no futuro, não haverá acelerador nem freio, nada de power-ups baratos que roubam a liderança e, graças à geração procedural em movimento de pistas, nenhuma memorização do circuito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzQxLzE5MzUyOTE4MDEyX2E3ZWVmYTVhZjBfYi5qcGc=

E definitivamente ninguém vai queimar pneu: isso está descartado.

Então, como os pilotos do futuro vão vencer seus concorrentes? A resposta é atalhos - muitos deles. O único modo de permanecer à frente de seus concorrentes é dando grandes saltos pela pista, similar à uma montanha russa. Estas arriscadas manobras de ultrapassagem podem lhe dar diretamente a liderança ou deixar que você caia no vazio, sem perdão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzgzLzE5MzYzMDQ2NDcxXzhjNzc3MmY2MmJfYi5qcGc=

A regra do atalho é simples. Quando você deixa a pista, precisa voltar a ela em até cinco segundos, caso contrário a tela ficará branca e você voltará para trás. E você voltará ao último portal pelo qual passou, então é melhor passar pelos portais durante a corrida. É um sistema simples de entender, mas que adiciona muita profundidade e estratégia para a corrida.

Estou muito empolgado por levar Super Impossible Road ao PS4. Espero que todos vocês gostem também, e que poderemos ter jogadores o bastante para iniciar uma competição!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque