Ex-desenvolvedor da Rare revela que Donkey Kong quase usou capacete de minerador em Donkey Kong Country

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FT05QMjdRZFlicy9WWnJabllOTGdySS9BQUFBQUFBQTNpay9FOXpJUVotN2txOC9zNjQwL2RrYy1kb25rZXkta29uZy1oZWxtZXQtNjU2eDQ4OS5qcGc=

Mark Stevenson, ex-desenvolvedor do estúdio britânico Rare, fez uma revelação bem interessante e curiosa sobre o game Donkey Kong Country, através de seu Twitter pessoal. Segundo Stevenson, a ideia inicial era que o gorilão Donkey Kong usasse um capacete de minerador com lâmpada nas fases mais escuras do game, no entanto, o capacete foi substituído pelo papagaio Squawks, que certamente cumpriu muito bem a função de iluminador. Para alegria dos(as) fãs deste amado clássico de plataforma do Super Nintendo, o desenvolvedor divulgou também uma arte conceitual do game que mostra Donkey Kong usando este capacete, que você já deve ter apreciado logo acima.

Aproveitando o assunto, o pessoal do site DK Vine resolveu tirar uma grande dúvida acerca do peito do vilão King K. Rool em Donkey Kong Country com Steve Mayles, outro ex-desenvolvedor da Rare que, assim como Stevenson, trabalha atualmente no estúdio indie Playtonic: afinal, o peito de K.Rool é mesmo dourado, ou aquilo é na verdade uma espécie de armadura?

Preparado para saber a resposta desta dúvida cruel que provavelmente tem perturbado fãs há mais de vinte anos? Pois então lá vai: aquela reluzente protuberância que cobre o peito e a barriga do corsário King K. Rool é mesmo uma armadura dourada. O motivo do vilão ter optado por usar um acessório tão incomum ainda é desconhecido (só pela ostentação, talvez?), mas deve ter algo a ver com o aguçado senso de humor dos britânicos. E você, leitor(a), o que achou da revelação destes inusitados "segredos" do game Donkey Kong Country? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,