Preview - Fatal Frame Maiden of Black Water

#Prévia Publicado por inuyasha302, em .

Fatal Frame é uma série de terror cujo combate se foca em tirar fotos de fantasmas para exorcizá-los. Desde o anúncio do Wii U, Fatal Frame é uma das séries que mais desejávamos ver no videogame da Nintendo, pois seu controle seria perfeito para ser utilizado como a câmera do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1ODQ1MTgwMDE0MzYyMTg5MDUuanBn

E de fato, o uso do GamePad torna esse título ainda mais aterrorizador. Assim como jogos anteriores, é necessário aguardar que os fantasmas estejam bem próximos para se tirar uma foto e, muitas vezes, há mais de um te perseguindo e você nunca sabe ao certo da onde e como eles podem vir. A novidade de Maiden of Black Water está no fato que os fantasmas agora estão mais rápidos, mais perturbadores e com padrões de ataques mais interessantes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1ODY4MjQwMDE0MzYyMTg5MDUuanBn

Para se tirar uma foto, é necessário levantar o GamePad e mirá-lo na direção do inimigo. Não bastasse isso, também é preciso girá-lo para ajustar o ângulo da foto para se maximizar o dano. Alguns encontros podem ser particularmente difíceis pelo fato de existir muitos inimigos velozes e existir toda essa preparação para se tirar uma foto. Também é bem fácil confundir comandos quando está desesperado e fugindo de inimigos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTA3MTYwMDE0MzYyMTg5MDUuanBn

O tema principal desse jogo é a água e conforme sua personagem está seca ou molhada, o poder dos ataques inimigos e suas aparições sem alteram. Além disso, a "Maiden of Black Water" também utiliza de água para atacar e constantemente persegue jogadores, fazendo com que ela seja uma presença aterrorizadora. A parte visual trabalha de forma excelente para demonstrar tudo isso e é um título graficamente impressionante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTAyMTAwMDE0MzYyMTg5MDUuanBn

A história é contada por três pontos de vista distintos e se passa no Monte Hikami, local real e conhecido por suicídios e desaparecimentos. No jogo, Mt. Hikami tem uma variedade de localidades como rios, ruínas e santuários e uma vez que a pessoa entre no local, a mesma é amaldiçoada para nunca mais sair.

Fatal Frame V já foi lançado no Japão e as impressões de importadores e do público japonês têm sido positivas. O jogo será lançado nas Américas na primavera brasileira e é um título obrigatório para todas as pessoas que gostam de terror.

Z1hQMFVDaDItTkU=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque