Ubisoft apela ao poder do PS4 e Xbox One para Assassins Creed: Syndicate

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2luL2FydGljbGVwYWdlL2EvYXNzYXNzaW5zLS9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtc3luZGljYXRlLW9mZmljaWFsbHktYW5ub3VuY2VkXzI1NWYuMTkyMC5qcGc=

Para além de uma arquitectura mais ampla, o jogo conta com vários veículos, entre eles barcos a vapor.

O próximo jogo da série Assassin's Creed, Syndicate, vai-nos levar pela primeira vez à cidade de Londres da era Victoriana e em entrevista com a revista Oficial Xbox, o director criativo, Marc-Alexis Côté, foi questionado sobre o porquê de só agora apostarem nessa cidade e época.

Marc-Alexis Côté contou que precisavam de consolas melhores de forma a, entre outras coisas, conseguirem recriar de forma justa a cidade londrina.

"A Londres da era Victoriana tem ruas muito mais largas. E tem também um campo de visão mais amplo. Precisávamos de esperar e ter o poder das consolas da nova geração para apresentar este enquadramento de uma forma que lhe fizesse justiça. Tens de ver também o rio Tamisa... O Tamisa naquela estava cheio de barcos, e isso é algo que estou muito entusiasmado para ver qual será a reacção dos jogadores a estes barcos entusiasmantes tal como todos os outros veículos," disse Côté.

A companhia parece estar mesmo a trabalhar arduamente para tornar Assassin's Creed: Syndicate num jogo com que se possam orgulhar.

Assassin's Creed: Syndicate tem lançamento previsto para o dia 23 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque